top of page

Eventos realizados pela FENATRAL

 

Todos os eventos realizados, foram feitos pela FENATRAL com a parceria de outras instituições, visando sempre à implementação do transporte de qualidade e com a máxima eficiência.

Eventos já realizados:

XV Encontro Regional do Transporte Alternativo 30/10 à 1/11/2014, Natal/RN

 

A Federação Nacional dos Permissionários,Concessionários, Autorizatários e Trabalhadores Autônomos do Transporte Público Alternativo, Opcional, Complementar e Suplementar – FENATRAL e a Associação dos Transportes Opcionais de Médio Porte de Parnamirim – ASTOMP realizou, nos dias 30, 31 de Outubro e 1 de Novembro de 2014, na cidade de Natal (RN), o XV Encontro Regional do Transporte Alternativo, que reuniou cooperativas de empresários, sindicatos patronais, diversas autoridades políticas, permissionários individuais e trabalhadores do transporte público de passageiros na modalidade alternativo/complementar/opcional/suplementar de toda região.

WorkShop Araguaína-TO

 

A Fenatral realizará um Workshop com a temática Licitação em Transportes Suplementares e Alternativos na Região Norte, na cidade de Araguaína/TO (29 ,30 e 31 de agosto). O evento é voltado para técnicos do setor de transportes, poder público, cooperativas, empresas, permissionários e autorizatários do serviço de transporte público complementar, que engloba o conceito de Transporte Suplementar, adotado nos municípios do Estado do Tocatins.

 

 

 
XV ENATRAL 29 a 31 de maio de 2014, Aracaju/SE

 

A Federação Nacional dos Permissionários,Concessionários, Autorizatários e Trabalhadores Autônomos do Transporte Público Alternativo, Opcional, Complementar e Suplementar – FENATRAL e a Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros do Estado de Sergipe – COOPERTALSE realizarão, nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2014, na cidade de Aracaju (SE), o XV Encontro Nacional do Transporte Alternativo, que reunirá cooperativas de empresários, sindicatos patronais, permissionários individuais e trabalhadores do transporte público de passageiros na modalidade alternativo/complementar/opcional/suplementar de todo o país.

WorkShop Belém-PA

 

A Fenatral realizou mas um Workshops com a temática Licitação em Transportes Suplementares e Alternativos na Região Norte, na cidade de Belém/PA (14 e 15 de março). O evento foi voltado para técnicos do setor de transportes, poder público, cooperativas, empresas, permissionários e autorizatários do serviço de transporte público complementar, que engloba o conceito de Transporte Suplementar, adotado nos municípios dos Estados do Pará.O reuniu cooperados e empresários de todo o país, e teve como foco a discussão sobre a legislação e a apresentação de “cases” de licitações ocorridas em diversos municípios do Brasil. O Workshop Nacional “Licitações em Transportes Suplementares e Alternativos” colocou o Estado do Pará no centro dos debates sobre certames licitatórios para o setor de transporte de passageiros.

bottom of page